Nasci em São Paulo, onde me formei em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Mackenzie, em 1995.
Comecei a trabalhar como fotógrafa profissional em 1998. Estudei com o Prof. Carlos Moreira e com Eduardo Brandão, da Galeria Vermelho.Entre os prêmios que recebi estão: PAC 15- Literatura, que originou o livro “ Arquitetura pelas Escadas”, e PAC 13 - Fotografia, que resultou na exposição “Cana: desdobramentos e contradições”, que percorreu seis cidades do interior de São Paulo, ambos patrocinados pela Secretaria de Cultura do Estado.
Entre os meses de maio e junho de 2003, participei com mais cinco artistas da Exposição OUTRA MARGEM, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, com um trabalho sobre a falta de identificação na cidade de São Paulo.
Em 2002, colaborei com o projeto “Alma Paulista”, publicando em um livro e em cartões fotos sobre os “Espaços Públicos – O Chão de Todos”.
Fui selecionada para expor no Prêmio Porto Seguro Fotografia (setembro 2002), com três trabalhos sobre a poluição visual em São Paulo, que desenvolvo desde 2000.
Participei da Exposição - Mostra de Portfolios da Casa Fuji em 1999, com a curadoria de Rosely Nakagawa, e da publicação do respectivo catálogo da 2ª etapa do PROJETO CAIXA POPULI em 2001, com o registro fotográfico de imigrantes japoneses, judeus, chineses, gregos, latino-americanos e europeus ocidentais na cidade de São Paulo.
Trabalhei com planejamento urbano de outubro de 1995 a janeiro de 1996 na Stadtplanungsamt (Secretaria de Planejamento), da cidade de Münster, na Alemanha.
Fui assistente do fotógrafo Cláudio Edinger de 1999 a 2002.
Atualmente trabalho como free-lancer para várias revistas.